16 de agosto de 2016

Restaurante - Torero Valese, São Paulo

A primeira vez que fui no Torero Valese, foi em uma das edições do Restaurante Week. Me lembro de ter ficado impressionada com a qualidade da paella oferecida naquela ocasião e resolvi voltar muitas outras vezes. Posso dizer com toda segurança que sempre me surpreendo com os sabores desse pequeno e charmoso restaurante, mesmo já conhecendo a maioria dos pratos lá servidos.

Começando com as famosas tapas, todas fresquinhas e bem servidas, vale a pena pedir uma taça de vinho branco para acompanhar - sempre tem uma boa opção na carta para harmonizar com essas delícias.


O polvo refogado no alho com tomate cereja e aspargos, vem no ponto perfeito e acompanha um pãozinho francês torrado ideal para dar aquela "raspadinha" na panela e não desperdiçar o azeite que fica no fundo.











Os pratos principais também são muito bem elaborados e bem servidos. Destaque para o risoto de frutos do mar, com o arroz "al dente" como deve ser e extremamente saboroso.



O atendimento é feito sempre pelos mesmo simpáticos e atenciosos garçons que estão na casa há bastante tempo. Vira e mexe o chef e dono da casa, Juliano, senta nas mesas e bate papo com os clientes.

TORERO VALESE
http://www.torerovalese.com.br
Rua Horácio Lafer, 638 - Itaim Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário